Inglaterra

Nasri se diz “sedento por títulos” no Arsenal

O meia francês Samir Nasri, do Arsenal, disse estar sedento por títulos e colocou pressão no técnico Arsene Wenger por contratações de peso.

Nasri, cujo contrato vence no final da próxima temporada e que não deu sinais de que queira renovar seu vínculo, disse ao jornal News of the World que não está interessado em dinheiro, mas em títulos.

“Dinheiro nunca foi minha motivação. Sempre tomei minhas decisões pensando no meu futebol”, disse o meia.

“Não quero assinar com um clube onde não possa jogar meu futebol do jeito que gosto, onde não me sinta feliz, apenas pelo salário”, prosseguiu.

“Já ganhamos salários bem altos. Minha prioridade na carreira é ganhar títulos. Isso é mais importante que todo o resto. Eu sei o valor e o significado do dinheiro”, continuou.

“Sem títulos no currículo, não há como entrar na lista dos indicados à Bola de Ouro. Eu vim para a Inglaterra para ganhar títulos porque não ganhei nada ainda na carreira, exceto um campeonato europeu sub-17, em 2004. Estou faminto por títulos, e jogo futebol porque amo esse esporte e quero sentir a emoção de ser campeão. Levantar uma taça juntos, esta é a beleza e a razão dos esportes coletivos”, concluiu.

Enquanto Nasri reclama, o Arsenal ainda não fez nenhuma contratação de peso para a temporada. Para piorar, especulações ligam Gael Clichy ao Manchester City e Cesc Fabregas ao Barcelona.

Já o próprio Nasri tem sido vinculado a transferências para Chelsea e Manchester United.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo