InglaterraPremier League

Não mais desempregado: Sunderland contrata Louis Saha

Dispensado pelo Tottenham ao final da temporada, Louis Saha foi anunciado como mais novo reforço para o ataque do Sunderland. O francês assinou contrato de um ano com os Black Cats e poderá estrear já no próximo sábado, contra o Arsenal, pela Premier League.

Desde 1999 no futebol inglês, Saha também passou Newcastle, Fulham, Manchester United, Everton e Tottenham. Na última temporada, defendendo Toffees e Spurs, o atacante disputou 33 partidas e marcou seis gols.

“Louis é um atacante cujas habilidade foram provadas no mais alto nível e com muita experiência. Estou certo que ele será uma grande adição ao nosso elenco, em um setor em que precisamos nos reforçar. Estou contente que completamos a transação antes da primeira partida da temporada”, comentou o técnico do Sunderland, Martin O’Neill.

Depois de perderem Nicklas Bendtner, os Black Cats passaram a contar com apenas três atacantes no elenco: Frazier Campbell, Conner Wickham e Dong-Won Ji. Saha é o segundo reforço do clube, que também trouxe Carlos Cuéllar do Aston Villa.

Foto de Leandro Stein

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreveu na Trivela de abril de 2010 a novembro de 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo