“Não há volta para Tevez no City”, diz Mancini

O técnico Roberto Mancini descartou a volta de Carlos Tevez ao Manchester City, depois dos episódios recentes de indisciplina que o colocaram em rota de colisão com o atacante argentino.
Falando em entrevista coletiva sobre a partida contra o Newcastle no fim de semana, Mancini foi perguntado se Tevez poderia voltar a jogar pelo City. “Não, eu acho que não”, respondeu.
O problema entre Tevez e Mancini ficou evidente quando o jogador teria se recusado a entrar na partida contra o Bayern Munique pela Liga dos Campeões, deixando o treinador furioso e dizendo que ele estava “acabado” para o Manchester City.
Depois, Mancini chegou a dizer que Tevez poderia voltar a jogar se pedissse desculpas a ele e ao elenco. O jogador e o treinador teriam inclusive se reunido na casa do italiano para tentar a conciliação, que não aconteceu.
“Eu não sei [se Tevez seria visto novamente no City] porque eu sei que ele está na Argentina, mas não sei outras coisas”, disse ainda o técnico italiano do City. “Ele não pode jogar amanhã [sábado]”, disse ainda. “Nós não podemos continuar a falar sobre Carlos, nós temos um jogo importante”.
Tevez foi destaque do City na temporada passada, quando era o capitão do time e foi o artilheiro da Premier League. “Por que temos que continuar falando de Carlos? Não é um problema neste momento. Nós tivemos esse problema… Nós esperamos poder resolver tudo”.
Tevez foi para a Argentina e, depois de voltar à Inglaterra, afirmou não poder jogar por estar sem condições.



