Inglaterra

Na Nigéria, Manchester United bate Portsmouth: 2 a 1

Em amistoso disputado neste domingo na Nigéria, o Manchester United derrotou o Portsmouth. Os Red Devils, campeões da Premier League e da Liga dos Campeões, derrotaram o vencedor da Copa da Inglaterra por 2 a 1.

Sem contar com Wayne Rooney, que se machucou em um amistoso no dia anterior contra o Kaizer Chiefs, na África do Sul, o Manchester United teve a chance de abrir o placar logo aos cinco minutos, quando Glenn Johnson derrubou Frazier Campbell dentro da área. No entanto, Tevez mandou sua cobrança de pênalti no travessão.

Os gols saíram apenas na segunda etapa. Aos cinco minutos, Chris Eagles marcou para o Manchester United. Tevez se redimiu do pênalti perdido e ampliou com um chute rasteiro aos 18. O Portsmouth, que no sábado goleou o Kano Pillars, da Nigéria, por 5 a 0, fez o gol de honra aos 44 com Jermain Defoe.

As duas equipes voltam a se encontrar em 10 de agosto, em Wembley, para a disputa do Communiy Shield. O Portsmouth viaja para a África do Sul para continuar sua pré-temporada, enquanto o Manchester United volta para a Inglaterra.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo