Inglaterra

Moyes exclui Lescott do elenco por “falta de atitude”

O técnico do Everton, David Moyes, não relacionou o defensor Joleon Lescott para a partida de quinta-feira contra o Sigma Olomouc, pela Liga Europa, alegando “falta de atitude” da parte do atleta.

“Sua atitude nos últimos dias foi muito pobre, e é por isso que eu não o escalei”, justificou Moyes. “Eu sempre o vi como um bom rapaz. Mas acho que ele não só está se deixando abater, como leva seus companheiros junto.”

O jogador de 26 anos, que esteve em campo durante a massacrante derrota por 6 a 1 para o Arsenal no final de semana, não treinou com o elenco nesta quarta-feira. Sua atuação na primeira rodada da Premier League foi altamente criticada.

Apesar das críticas sobre o desempenho do atleta, Moyes insiste que não quer vender o jogador, alvo de interesse do Manchester City. “Espero que tudo isso termine, após a data de encerramento (da janela de transferências)”, comentou o técnico, considerando as especulações sobre a saída de Lescott.

[embedcode get="script" playlist_id="match"]
Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo