Inglaterra

Mourinho revela que recusou proposta da seleção inglesa

José Mourinho revelou que recebeu uma proposta para assumir a seleção inglesa após a demissão de Steve McClaren, que deixou o comando do English Team em fevereiro de 2008.

Mourinho, que tinha saído do Chelsea em setembro de 2007, estava sem clube quando foi cotado para assumir a Inglaterra. “Quase assinei com a seleção inglesa”, disse o treinador português em entrevista ao L’Equipe publicado nesta segunda-feira.

“Mas no último minuto, pensei: 'Vou treinar uma seleção, haverá um jogo por mês e no resto do meu tempo ficarei no meu escritório ou estarei supervisionando partidas. E ainda teria que esperar até o verão para disputar uma Eurocopa ou uma Copa do Mundo'. Não, isso não é para mim”, contou.

“Voltei atrás e preferi esperar para o emprego certo e para um desafio que me motivasse. Então veio a Inter.”

Mourinho afirmou ainda que chegou a negociar com o Paris Saint-Germain antes de assumir a Internazionale. “Já disse que não entendo como uma das melhores capitais não tem um time de classe mundial. Paris é um caso único. Quando foi a última vez que eles jogaram a Liga dos Campeões? 2004?”, disse.

 

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo