Inglaterra

Motherwell homenageia Phil O’Donnell

O Motherwell prepara uma homenagem a Phil O’Donnell, que faleceu após se sentir mal durante um jogo da equipe no mês passado. O principal setor das arquibancadas do estádio Fir Park receberá o nome do ex-capitão.

“Desde a morte de O’Donnell, houve um desejo sincero de todos aqueles ligados ao Motherweel bem como ao mundo do futebol para que se criasse um memorial a ele no Fir Park. O clube e os torcedores acreditam que rebatizar o principal setor das arquibancadas se ajusta completamente à notável contribuição que ele nos deu nesses anos”, afirmou John Boyle, dono do time escocês.

O meia, de 35 anos, desmaiou quando estava para ser substituído, perto do fim do jogo contra o Dundee United, em 29 de dezembro. Apesar do socorro médico, ele não resistiu e faleceu poucas horas depois. Em sinal de respeito, o Motherwell adiou duas de suas partidas pelo campeonato escocês.

Como homenagem, os jogadores da equipe usarão uma camiseta especial até o fim desta temporada. Na parte da frente, estará estampado o autógrafo de O’Donnell. O uniforme será usado pela primeira vez no jogo contra o Hearts, neste sábado, pela Copa da Escócia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo