Inglaterra

Middlesbrough rejeita pedido de transferência de Downing

O Middlesbrough rejeitou nesta segunda-feira um pedido formal de transferência do meia Stewart Downing. O jogador de 24 anos interessa ao Tottenham, mas o clube de Riverside reluta em vendê-lo por considerar a oferta dos Spurs insatisfatória.

“Recebemos um pedido por escrito de Stewart pela manhã. Ele foi analisado e rejeitado”, declarou o diretor-executivo do Boro, Keith Lamb, ao site oficial do clube. “Antes de receber o pedido, recebemos uma oferta melhorada do Tottenham. Imediatamente recusamos a oferta e informamos ao Tottenham que Stewart não está à venda”.

Downing, que tem 21 partidas pela seleção inglesa, iniciou a carreira no Middlesbrough e renovou seu contrato por cinco anos em fevereiro do ano passado. No entanto, ele se mostra insatisfeito com a falta de ambição do clube, segundo entrevista de seu pai a um diário local.

A imprensa inglesa afirma que o Middlesbrough só aceitaria negociar o meia a partir de € 16,5 milhões, e que a última oferta do Tottenham foi inferior a € 12 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo