Inglaterra

Middlesbrough empresta Mido ao Wigan

Os Latics confirmaram nesta sexta-feira que Mido juntou-se à equipe em empréstimo  do Middlesbrough até o fim da temporada. O jogador de 25 anos foi para o Wigan pela manhã para finalizar a transferência, onde encontrará seu colega conterrâneo Amr Zaki.

“Mido traz consigo vasta experiência para o grupo. Ele teve um bom desempenho na Premier League, tendo marcado diversos gols pelo Tottenham e Middlesbrough, e tendo também jogado por alguns grandes clubes europeus, onde ele ganhou experiência na Liga dos Campeões e Copa Uefa”, disse o técnico da equipe Steve Bruce. “Ele ainda é relativamente novo, com potencial para atingir os melhores anos de sua carreira”, continuou.

Mido começou sua carreira no mesmo clube de onde Zaki foi emprestado, Zamalek, e já atuou pelo Ajax, Celta Vigo, Marseille e Roma, antes de juntar-se ao Tottenham quatro temporadas atrás. Ele também marcou 19 gols em 48 partidas pelo Egito.

“O Wigan é um clube indo na direção certa, que joga um ótimo futebol e sua posição na Liga não é à toa. Estou realmente ansioso por atuar ao lado de excelente jogadores”, disse Mido. “Quando alguém como Steve Bruce, que tem tantas conquistas, diz que quer você, você tem que aceitar a oportunidade”.

O egípcio entrará como reforço ao time no lugar de Emille Heskey, que deve acertar na sexta-feira transferência para o Aston Villa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo