Inglaterra

Middlesbrough e Portsmouth sofrem contra times da segunda divisão

Middlesbrough e Portsmouth, os únicos dois times da Premier League em ação neste domingo, sofreram em suas partidas das oitavas-de-final da Copa da Inglaterra. As duas equipes enfrentaram adversários da segunda divisão inglesa.

O Boro jogou fora de casa contra o Sheffield United e não saiu do 0 a 0. O primeiro tempo teve domínio do Sheffield, que chegou a acertar uma bola na trave, num chute de Beattie. A segunda metade foi melhor para o Middlesbrough, que quase conseguiu a vitória em uma cabeçada de Pogatetz, salva em cima da linha. As duas equipes se enfrentarão novamente no dia 26, em Middlesbrough, para decidir a classificação.

Jogando contra o Preston North End, o Portsmouth teve muita sorte por conseguir uma vitória de 1 a 0. O goleiro da equipe, David James, foi o nome do jogo, segurando o empate até o último minuto, quando Carter tentou cortar um escanteio e acabou marcando, contra, o gol da classificação de Pompey.

Confira abaixo todos os resultados das oitavas-de-final da FA Cup

Sábado, 16/fevereiro
Bristol Rovers 1×0 Southampton
Cardiff 2×0 Wolverhampton
Liverpool 1×2 Barnsley
Chelsea 3×1 Huddersfield
Coventry 0x5 West Bromwich Albion
Manchester United 4×0 Arsenal

Domingo, 17/fevereiro
Sheffield United 0x0 Middlesbrough
Preston 0x1 Portsmouth
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo