Inglaterra

Middlesbrough aceita proposta por Mido

Mido está de saída do Middlesbrough. O clube anunciou neste domingo que aceitou uma proposta de uma equipe, cujo nome não foi revelado, pelo atacante. Os valores da negociação também não foram informados.

“Recebemos uma proposta por Mido e o Middlesbrough a considerou aceitável. Agora cabe ao jogador talvez algo aconteça nesta semana”, afirmou o treinador Gareth Southgate em entrevista ao site oficial do Boro.

Mido, de 26 anos, recebeu uma multa no início desta semana. O egípcio se reapresentou ao elenco com duas semanas de atraso. O egípcio está no Middlesbrough desde agosto de 2007, quando foi contratado do Tottenham.

Na segunda metade da temporada passada, ele foi emprestado ao Wigan. No Boro, Mido marcou sete gols em 32 partidas. Caso seja confirmada a negociação, o egípcio segue o mesmo caminho de Stewart Downing, que deixou a equipe após o rebaixamento para a segunda divisão.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo