Inglaterra

Meia escocês morre após desmaiar em campo

Phil O’Donnell, capitão do Motherwell, morreu neste sábado, após passar mal em campo. Ele desmaiou nos minutos finais da partida de sua equipe contra o Dundee United e foi levado inconsciente para o hospital. A causa da morte ainda não foi divulgada.

O meia, de 35 anos, desmaiou quando estava para ser substituído, perto do fim do jogo. No entanto, o técnico do time, Mark McGhee, afirmou que o fato foi simples coincidência, dado que o jogador não havia dado nenhum sinal de problemas durante a partida.

No começo da carreira, O’Donnell era considerado um meia muito promissor. Foi vendido para o Celtic pelo equivalente a € 2,6 milhões em 1994 e chegou a ser convocado uma vez para a seleção escocesa. No entanto, contusões atrapalharam o desenvolvimento de sua carreira. Em 1999, ele foi para o Sheffield Wednesdey e cinco anos mais tarde voltou ao Motherwell, clube que o revelou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo