InglaterraPremier League

Mancini: “Se Tevez estiver bem, fará um bom trabalho”

Roberto Mancini ressaltou a importância do retorno de Carlos Tevez ao elenco do Manchester City, após o argentino se desculpar pelos imbróglios causados ao longo dos últimos meses. Segundo o técnico, será importante contar com uma opção a mais para o ataque durante a reta final do Campeonato Inglês.

“Conhecemos o Carlos muito bem, ele é um atacante de alto nível. Se ele estiver bem, acho que ele pode fazer um bom trabalho nos próximos dois meses. Ele se desculpou, não tenho nenhum problema com ele”, afirmou.

Mancini, contudo, ressaltou que os serviços do argentino ficarão limitados ao Campeonato Inglês: “Tevez não pode disputar a Liga Europa, mas acho que será muito bom contarmos com quatro atacantes, principalmente se avançarmos até as fases finais da competição continental”.

O técnico aproveitou para elogiar Sergio Agüero, autor de um dos gols na vitória sobre o Porto: “Sergio é outro atacante top e continua jovem, podendo se desenvolver ainda mais. Ele tem sido importante durante a temporada e marcado muitos gols. Também estou feliz com Edin, marcando outro gol. Se tivermos Carlos, Mario, Edin e Sergio em forma, penso que contaremos com um time excelente”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo