Manchester vence Fulham em Old Trafford

Em jogo adiado da terceira rodada, o líder isolado do Campeonato Inglês garantiu mais três pontos e abriu cinco de vantagem para o Liverpool, segundo colocado. Com gols de Scholes, Berbatov e Rooney, o Manchester United não teve dificuldade de bater o Fulham dentro de casa.
Os Red Devils abriram o placr aos 12min de jogo em lindo voleio de Scolles depois de após passe de Carrick. Em chute de perna esquerda, Berbatov anotou o segundo aos 30min. Rooney, que substituiu o búlgaro na metade da segunda etapa precisou apenas de dois minutos para definir placar. Também de canhota, o atacante bateu depois de receber passe de Park.
Com a nona vitória seguidas na Premier League, o Manchester United chegou a 59 pontos, contra 54 dos rivais. O terceiro colocado é o Aston Villa, que hoje empatou pela Copa Uefa, que tem 51.



