Inglaterra

Manchester United lança nova camisa para a próxima temporada, inspirada nos uniformes dos anos 1960

A camisa que Bobby Charlton, Denis Law e George Best usou foi a inspiração para o novo uniforme dos Red Devils

A camisa que Bobby Charlton, Denis Law e George Best utilizou nos anos sessenta foi resgatada pela Adidas para o Manchester United usar na próxima temporada. Segundo o site oficial do clube, “o uniforme celebra aqueles que vieram antes de nós e nos guiaram a alguns dos nossos maiores momentos. Agora é a hora da nova geração deixar a sua marca”.

O resultado final foi… ok? A camisa é bonita, mas não causa um impacto muito grande. Um pouco genérica. Mas se a inspiração era uniformes como este não tinha muito com o que trabalhar mesmo.

“O jeito mancuniano é único e enraizado em nosso DNA. É força, resiliência, paixão e confiança. Tudo combinado para definir uma cidade, um estilo de vida e gerações. É algo que você não encontrará em nenhum outro lugar. É Manchester United”.

“O lançamento da camisa principal de 2021/22 do clube se inspira no sucesso do nosso grande clube e da nossa cidade, dois mundos colidindo para criar um uniforme com herança na vanguarda do seu design”, completou o clube.

O que acharam?

Ella Toone (Foto: Divulgação)
Katie Zelem (Foto: Divulgação)
Paul Pogba (Foto: Divulgação)
Marcus Rashford (Foto: Divulgação)
Bruno Fernandes (Foto: Divulgação)

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo