Inglaterra

Manchester United firma parceria com Desportivo Brasil

O Manchester United anunciou nesta quinta-feira o fechamento de uma parceria com o Desportivo Brasil. O acordo prevê o intercâmbio entre as duas equipes nas categorias de base.

Segundo os Red Devils, jogadores dos dois clubes viajarão para Inglaterra e Brasil “para a oportunidade de experimentar novos métodos de treinamentos e disputar amistosos”.

“Enquanto o Desportivo tem um excelente time de profissionais, as categorias de base do Manchester United providenciarão apoio técnico para aprimorar a preparação do time brasileiro no desenvolvimento de novos talentos”, afirmou o clube inglês em seu site oficial.

O Desportivo Brasil tem base na cidade de Itu, no interior de São Paulo, e disputa torneios voltados para categorias de base. O clube, que prepara a construção de um novo centro de treinamentos, tem como um de seus consultores o treinador Carlos Alberto Parreira.

“Trata-se de uma oportunidade fantástica para nossos treinadores e jogadores das categorias de base. Eles ganharão um conhecimento e experiência incalculáveis com o Desportivo. O futebol brasileiro sempre tem sido consistente e já temos um forte contingente do país no clube. Isto forjará uma parceria ainda mais forte”, afirmou David Gill, chefe executivo dos Red Devils.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo