Inglaterra

Manchester United confirma transferência de De Gea

O Manchester United confirmou a contratação do goleiro David De Gea, do Atlético de Madrid, por um valor em torno de € 20 milhões. O goleiro, que foi campeão sub-21 pela Espanha, assinou por cinco anos com os Red Devils, atuais campeões da Premier League.

De Gea terá a responsabilidade de substituir Edwin Van Der Sar, que se aposentou ao final da temporada. O espanhol esteve em Manchester para fazer os exames médicos e foi aprovado.

“Eu me sinto muito orgulhoso e mal posso esperar para começar a jogar aqui”, disse o goleiro de 20 anos ao site do clube. “Quando um clube do tamanho do Manchester United te procura, obviamente isso te faz muito feliz. Eu vejo o interesse deles como uma motivação extra para trabalhar ainda mais forte e mostrar minha habilidade”, afirmou o goleiro.

“É um grande privilégio ser parte de um clube como o United e eu estou ansioso para fazer o meu melhor e mostrar o que eu posso fazer”, completou ainda De Gea.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo