Inglaterra

Manchester United anuncia acordo com jovem meia galês

O Manchester United anunciou nesta terça-feira ter chegado a um acordo com o Cardiff para a contratação de Aaron Ramsey. O jovem meia, de 17 anos, deve passar por exames médicos nos Red Devils e definir os detalhes pessoais do vínculo.

O Cardiff, que também recebeu uma proposta do Arsenal pelo jogador, afirmou que ainda não fechou qualquer negociação. O Manchester United teria feito uma oferta entre € 6,3 milhões e € 7,6 milhões.

“O Manchester United tem o prazer de anunciar um acordo com o Cardiff sobre a transferência de Ramsey, sujeito a acerto dos termos de seu contrato e exames médicos”, afirmam os Red Devils por meio de um comunicado oficial.

Ramsey estreou como profissional em abril de 2007 e atuou em apenas 22 partidas pelo Cardiff, vice-campeão da Copa da Inglaterra. Ele foi convocado para a seleção de País de Gales para os amistosos da semana passada contra Islândia e Holanda, mas não entrou em campo.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo