Inglaterra

Manchester City desiste da contratação de Eto'o

Uma das principais novelas da janela de transferências na Europa acabou frustrada, nesta sexta. Em nota divulgada em seu site, o Manchester City confirmou a desistência da contratação do atacante camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona.

Eto'o, também considerado possível reforço de Milan e Manchester United, teria declarado, na quinta, que não ficaria no Barcelona, aceitando assim a oferta do City. Porém, a intenção do clube catalão em estender o contrato do jogador por mais dois anos, bem como a vontade de Eto'o em receber o dinheiro restante de seu contrato antes de deixar o Barça, podem ter minado as chances do acerto.

O presidente do City, Garry Cook, falou sobre a desistência, na nota divulgada: “Eto'o é, sem dúvida, um ótimo jogador, mas as circunstâncias que o cercam são tais que o acordo não poderia ser completo. Sentimos que é a hora certa de seguir outros caminhos. Temos um plano claro e estratégico de transferências, que continuaremos seguindo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo