Inglaterra

Manchester City bate Bolton e se mantém em quarto

O resultado pode até dar a impressão contrária, mas o Manchester City sofreu para vencer o Bolton por 4 a 2 neste sábado, na abertura da 17ª rodada da Premier League.

Bianchi abriu o placar para o time da casa aos 7 minutos, mas Diouf empatou aos 31 e Kevin Nolan virou para os visitantes no final do primeiro tempo. Michalik marcou contra e empatou para o Manchester, que passou a pressionar os Wanderers. A virada saiu apenas aos 32 minutos, quando Vassell aproveitou cruzamento da direita e, de letra, fez o terceiro. Nos minutos seguintes, o City perdeu uma série de chances, mas Etuhu não perdoou nos acréscimos.

Em outro jogo repleto de gols, o Wigan fez 5 a 3 no Blackburn. Bent marcou três vezes para o Athletic, quanto todos os gols dos Rovers foram marcados por Roque Santa Cruz. Benny McCarthy ainda perdeu um pênalti quando a partida estava 1 a 0 para o time da casa.

Com um gol de Dimitar Berbatov no final, o Tottenham bateu o Portsmouth por 1 a 0 e chegou à 12ª colocação.

No último jogo deste sábado, disputado às 16h, o Fulham perdeu em casa para o Newcastle, com um gol de pênalti cometido no último minuto.Confira todas as partidas da 17ª rodada da Premier League inglesa

Sábado, 15/dezembro
Birmingham 1×1 Reading
Derby County 0x1 Middlesbrough
Manchester City 4×2 Bolton
Portsmouth 0x1 Tottenham
Sunderland 1×1 Aston Villa
West Ham United 0x2 Everton
Wigan Athletic 5×3 Blackburn
Fulham 0x1 Newcastle

Domingo, 16/dezembro
Liverpool x Manchester United
Arsenal x Chelsea

Veja a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo