Inglaterra

Man Utd vence West Ham sem dificuldades

O Manchester United venceu o West Ham por 2 a 0 no Old Trafford sem grandes dificuldades e chegou à sua segunda vitória em dois jogos. A equipe esteve sempre no domínio da partida e criou as melhores chances do jogo desde o começo.

Com Nani e Ryan Giggs abertos pelos lados e Dmitar Berbatov e Wayne Rooney no ataque, o time começou atacando mais pelo lado direito com o português, que criava os lances de maior perigo.

O galês Giggs cresceu na partida e passou a chamar o jogo e criar as melhores chances. Foi em um lance do camisa 11 que surgiu o gol. O galês foi derrubado na área por Jonathan Spektor e o juiz marcou pÊnalti. Rooney, que não marcava gols há 13 jogos, bateu e marcou o primeiro gol.

O Manchester United dominava a partida, e aos quatro minutos do segundo tempo chegou ao segundo gol. Nani, em jogada individual, correu com a bola, fintou o zagueiro e bateu de canhota, no ângulo do goleiro Robert Green.

Aos 23 minutos, o time trabalhou muito bem a bola, com John O’Shea, que chegou ao ataque pela direita, tocou para Nani dentro da área, que lavantou no segundo poste para Berbatov acertar um voleio belíssimo e marcar 3 a 0.

Confira os jogos da terceira rodada da Premier League:

Sábado, 28/agosto
Blackburn 1×1 Arsenal
Blackpool 2×2 Fulham
Chelsea 2×0 Stoke
Tottenham 0x1 Wigan
Wolverhampton 1×1 Newcastle
Manchester United 3×0 West Ham

Domingo, 29/agosto
Bolton x Birmingham
Liverpool x West Bromwich
Sunderland x Manchester City
Aston Villa x Everton

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Inglês

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo