Inglaterra

Man Utd domina lista de prêmio da PFA

Para o prêmio melhor jogador do ano da Associação de Jogadores Profissionais (PFA) inglesa, dado aos atletas que atuam na Premier League, indicou este ano apenas um jogador que não é do Manchester United, Steven Gerrard.

Além no capitão do Liverpool, os outros nomes indicados foram Nemanja Vidic, Ryan Giggs, Rio Ferdinand, Cristiano Ronaldo e Edwin van der Sar.

Jonny Evans e Rafael Da Silva foram nomeados para o prêmio de melhor jogador jovem, assim como Gabriel Agbonlahor, Ashley Young, Aaron Lennon e Stephen Ireland.

Os votos foram recolhidos antes dos Red Devils entrarem na má fase atual, o que explicaria o predomínio de seus jogadores na lista.

Enquanto o zagueiro Vidic é considerado favorito a levar o troféu, Giggs nunca o recebeu, e Ronaldo, se for o escolhido, poderá ser o primeiro jogador a levar o título por três anos seguidos

Após uma ótima campanha no Manchester City, Ireland é o favorito a suceder o prêmio de Cesc Fábregas de melhor jogador jovem do país.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo