Inglaterra

Man Utd cancela jogo na Indonésia após bombardeio

O Manchester United se viu obrigado a cancelar sua partida da pré-temporada asiática em Jacarta, na Indonésia, depois que o hotel que o grupo ficaria foi bombardeado.

O elenco dos Red Devils chegou em Kuala Lumpur, para o confronto de sábado, contra o Malaysia XI, e se preparava para encarar o Indonesia All Star na segunda-feira. O time ainda tem partidas marcadas na Coreia do Sul e China.

Ao menos nove pessoas morreram, e 48 ficaram feridas no ataque.

“Após as explosões em Jacarta – uma delas no hotel em que o time deveria se hospedar – e baseados nos conselhos que receberam, os diretores informaram à federação indonésia de que o clube não poderia comparecer à partida marcada em Jacarta, para o tour de 2009 na Ásia”, dizia nota oficial do Manchester United.

“Estamos estudando um novo itinerário fora da Indonésia, e anunciaremos mais informações assim que as decisões forem tomadas.”

Após chegarem na capital da Malásia, o técnico Alex Ferguson comentou: “É um pouco chocante para todos nós. Acabamos de receber as notícias, assim que pousamos. Não havia outra decisão a tomar, temos que cuidar dos nossos jogadores. Foi a escolha correta.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo