Inglaterra

Man Utd bate Aston Villa com dois de Rooney

Depois de sair perdendo, o Manchester United conseguiu uma vitória com a marca do craque Wayne Rooney, em Birmingham, diante do Aston Villa. O jogo acabou em 4 a 1 para os atuais campeões e levou os ‘Red Devils’ aos 23 pontos.

A equipe de Birmingham abriu o marcador com um gol de Agbonhlahor, com somente 12 minutos de jogo. Contudo, o Villa não teve como reagir ao despertar de Wayne Rooney, que fez dois gols em oito minutos, antes do terceiro, que seria anotado por Rio Ferdinand, aos 45min da primeira etapa.

No segundo tempo, o time de Manchester teve ainda mais facilidade. O meio-campista Nigel Reo-Coker e o goleiro Scott Carson foram expulsos e deixaram o caminho livre para o veterano Ryan Giggs fazer o quarto a 15 min do final. Rooney ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida porStuart Taylor.

Ainda neste sábado, o Liverpool venceu o Everton em Goodison Park, por 2 a 1, num jogo bastante conturbado. Manchester United e Aston Villa fecham os jogos deste dia 20/10. Mais cedo, outros seis jogos também tinham feito parte da rodada.

Veja como ficou a classificação e os resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo