Inglaterra

Man City perde e permanece na zona de rebaixamento

Na zona de descenso desde a vitória de ontem do Sunderland sobre o Hull, o time de Manchester perdeu para o lanterna West Bromwich com gol no último minuto de jogo e estacionou nos 18 pontos. A derrota por 2 a 1 fora de casa mantêm e City na 18ª colocação do Campeonato Inglês. 

Com dores no tornozelo, o artilheiro da equipe Robinho não foi relacionado para o jogo. Jô e Elano, que pouco têm sido aproveitados pelo técnico Mark Hughes, assistiram a derrota do banco de reservas. 

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e apesar das chances para os dois lados terminou sem gols. O West Bromwich saiu na frente com Luke Moore aos 68min, em um chute no canto direito do goleiro Joe Hart. O City empatou com Caicedo aos 84, mas já nos acréscimos, Roman Bednar, de cabeça, deu números finais a partida. 

Os anfitriões que haviam sido goleados na última rodada somaram a quarta vitória na competição e foram a 15 pontos. O West Bromwich ainda é o último colocado, com um ponto a menos que o Blackburn, que ontem também venceu. 

Confira os jogos da 18ª rodada da Premier League:

Sábado, 20/dezembro
Fulham 3×0 Middlesbrough
Bolton 2×1 Portsmouth
Hull City 1×4 Sunderland
Blackburn 3×0 Stoke City
West Ham 0x1 Aston Villa

Domingo, 21/dezembro
West Bromwich 2×1 Manchester City
Newcastle x Tottenham
Arsenal x Liverpool

Segunda, 22/dezembro
Everton x Chelsea 

Clique aqui e veja classificação e tabela do Inglês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo