Copa da InglaterraInglaterra

Man City pega vencedor de Chelsea e Man Utd na Copa da Inglaterra

O sorteio da Copa da Inglaterra, a FA Cup, colocou os favoritos do mesmo lado da chave na semifinal. O Manchester City, que venceu o Barnsley com tranquilidade para chegar a essa fase, enfrentará o vencedor do confronto entre Manchester United e Chelsea, que empataram neste domingo e farão o jogo de volta.

Todas as fases da Copa da Inglaterra são definidas por sorteio. Por isso, a cada fase, um novo sorteio é feito, até a fase semifinal. Os confrontos serão no estádio de Wembley, onde fica a sede da Football Association (FA), que organiza o torneio. Os jogos das semifinais serão realizados nos dias 13 e 14 de abril.

Com isso, a outra semifinal será disputada por azarões. O Wigan surpreendeu ao eliminar o Everton de forma categórica por 3 a 0 em pleno estádio Goodison Park, casa dos Toffees. O time espera o vencedor de Millwall e Blackburn, dois clubes atualmente na segunda divisão inglesa. Os dois ficaram no empate neste domingo por 0 a 0 e terão que fazer o jogo de volta, desta vez na casa do Blackburn.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo