InglaterraPremier League

Mais uma linda troca de passes do Manchester United termina em golaço

A bola saiu da defesa e terminou na ponta esquerda depois de percorrer o campo inteiro. Foram dez passes trocados pelo Manchester United até Ashley Young mandar para o fundo das redes. O momento mais especial foi a tabela entre Darren Fletcher e Wayne Rooney, que devolveu de calcanhar para o meia escocês, tentando recuperar seu lugar no time depois de ser diagnosticado com uma séria doença no fígado.

LEIA MAIS: As imagens do jogo que quebrou o recorde de público nos EUA são sensacionais

O primeiro gol da vitória por 3 a 1 sobre o Real Madrid foi mais um do Manchester United na pré-temporada que impressiona pela rapidez de pensamento e qualidade de passe, como este contra a Internazionale de Milão. O mais estranho é lembrar que existe tanta qualidade no meio-campo do clube depois de uma temporada na qual o principal problema foi justamente a falta de criatividade da equipe no geral. Ainda é cedo para saber se é apenas a reação natural da troca de regime, de um David Moyes que prefere esquemas mais engessados para um Louis van Gaal com muito mais recursos.

De qualquer forma, a expectativa do torcedor do Manchester cresce para o começo da temporada, principalmente se esse meio-campo, já reforçado por Ander Herrera, ganhe mais uma estrela. Arturo Vidal é o nome mais forte.

Você também pode se interessar por:

>>>> Manchester United e Roma fizeram um jogo de golaços nos Estados Unidos

>>>> Bebê não era o craque esperado pelo Man Utd, mas não era uma bomba

>>> Camisa do United estava tão barata que era bom demais para ser verdade. E era

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo