Inglaterra

Lyon empresta Baros para o Portsmouth

O Portsmouth anunciou neste domingo a contratação, por empréstimo de seis meses, do atacante Milan Baros. Sem espaço no Lyon, o tcheco chega com a possibilidade de ficar em definitivo no clube inglês.

“Trata-se de um bom jogador. Tem uma chuteira de ouro na Eurocopa, tem boa velocidade e dá boas arrancadas”, analisou Harry Redknapp, técnico do Pompey. “Esses seis meses que ele vai ficar aqui servirão para avaliar se vale a pena ficar com ele em definitivo”, completou.

Baros já jogou na Premier League anteriormente. Primeiro, defendeu o Liverpool. No ano passado, teve uma passagem apagada pelo Aston Villa, onde marcou apenas três gols nas seis vezes em que jogou.

O tcheco passou pelos exames médicos neste domingo e está à disposição para o jogo contra o Manchester United, pela Premier League, a ser disputado na quarta-feira, em Old Trafford.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo