Inglaterra

Lucas comemora empate tardio do Liverpool

O jogo entre Arsenal e Liverpool, pelo Campeonato Inglês, teve dois gols nos longos acréscimos do segundo tempo. No empate dos Reds, o meio-campista brasileiro Lucas sofreu o pênalti cobrado por Dirk Kuyt, que decretou o placar final em 1 a 1.

E Lucas comemorou o empate tardio da equipe de Kenny Dalglish: “Infelizmente não conseguimos a vitória, mas pelas circunstâncias do jogo, o resultado acabou sendo positivo. Nosso time tem essa característica de não desistir, mesmo quando as coisas parecem muito desfavoráveis. Sofremos um gol de pênalti aos 53 minutos do segundo tempo, o que poderia ter nos desanimado. Mas partimos para o ataque na esperança de conseguirmos o gol de empate e fizemos nossa parte”, analisou o jogador.

Tendo sido derrubado por Emmanuel Eboué no lance do pênalti, Lucas também falou sobre sua atuação. “Fico contente de ter conseguido fazer bem minha função defensiva e ajudado lá na frente nos minutos finais do jogo, quando sofri o pênalti.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo