Inglaterra

Lucas celebra primeiros gols de Carroll pelo Liverpool

O meio-campista brasileiro Lucas foi titular, mais uma vez, na vitória do Liverpool sobre o Manchester City, por 3 a 0, pelo Campeonato Inglês. E o jogador comemorou bastante os dois gols marcados pelo atacante Andy Carroll, os primeiros do jogador com a camisa dos Reds.

“Ficamos muito felizes pelo Carroll porque sabíamos que ele estava sofrendo uma pressão grande para marcar seu primeiro gol. Carroll já vinha nos ajudando nos últimos jogos, sendo importante taticamente para a equipe. Só faltava o gol sair para que as coisas pudessem melhorar. Fiz questão de comemorar muito cada gol e de abraçá-lo ao final da partida”, revelou Lucas.

Além disso, o camisa 21 do time de Anfield ainda comentou o minuto de silêncio feito pela torcida em homenagem aos 22 anos da tragédia no estádio de Hillsborough, que matou vários torcedores do Liverpool, antes de jogo contra o Nottingham Forest, pela semifinal da Copa da Inglaterra: “A equipe jogou de luto hoje em homenagem aos mortos da tragédia de Hillsborough. Esse episódio sempre emociona os que são ligados ao Liverpool. Isso pôde ser comprovado hoje no Anfield Road. O estádio ficou em silêncio total por um minuto. Esses torcedores que nos deixaram jamais serão esquecidos enquanto o Liverpool existir.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo