Inglaterra

Liverpool vence Everton com gol no final

Um gol nos instantes finais da partida entre Everton e Liverpool, o ‘Merseyside Derby’, deu uma vitória ao Liverpool, de virada e em pleno Goodison Park – o campo dos ‘Toffees’.

O time da casa tinha saído em vantagem quando o zagueiro Sami Hyppia colocou a bola para dentro do próprio gol, ais 37min do primeiro tempo. O empate veio aos 9min do segundo tempo, quando o holandês Dirk Kuyt anotou da marca de pênalti.

A arbitragem da partida foi contestadíssima pelos jogadores do Everton, que reclamaram de um pênalti claro não dado alem de duas expulsões. O time mandante jogou praticamente todo o segundo tempo com dez homens, já que a expulsão de Hibbert foi na jogada do pênalti convertido por Kuyt.

O pênalti não marcado pelo árbitro Mark Clattenburg foi ainda depois do gol da vitória de Kuyt (que ocorreu nos acréscimos), o que deixou o time do Everton ainda mais irritado.

Outras sete partidas ocorrem neste sábado.

Veja aqui como estão a classificação e resultados da rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo