Inglaterra

Liverpool vence e aprofunda crise no Newcastle

Em Anfield Road, o Liverpool não deu chances ao decadente Newcastle e, com 3 a 0, pressionou o Everton na briga pela quarta posição da Premier League. Mesmo sem vários titulares, os Reds não tiveram muitas dificuldades e foram para o intervalo com dois gols – Pennant e Fernando Torres – à frente do placar. Depois, Gerrard ainda anotou mais um, fechando o resultado da partida e abrindo três pontos à frente dos Toffees.

Na luta contra o rebaixamento, o Reading somou uma valorosa vitória à sua classificação. Diante do Manchester City em má fase, os Royals venceram, em casa, com gols de Long e Kitson, atingindo o segundo êxito consecutivo na Premier League. Com a vitória, o clube sai temporariamente da zona de rebaixamento, já que o Bolton, concorrente direto, folga na rodada.

No Ewood Park, o Blackburn desperdiçou a chance de se aproximar do Aston Villa e ficou apenas no empate diante do Fulham. O dinamarquês Pedersen dava a vitória aos Rovers até que, aos 44 minutos do segundo tempo, Jimmy Bulard selou a igualdade no placar.

Neste domingo, o Arsenal visita o Wigan para tentar ampliar vantagem na liderança. Em clássico londrino, o Tottenham recebe o West Ham em Lane, enquanto que o Everton enfrenta o Sunderland para tentar se juntar novamente ao Liverpool na quarta colocação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo