Inglaterra

Liverpool sofre para vencer o Fulham

O Liverpool teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Fulham neste sábado. Os Reds bateram a equipe londrina por 2 a 0 e agora ocupam provisoriamente a quarta posição do Campeonato Inglês.

Jogando em Anfield, o Liverpool dominou a partida, mas encontrou pela frente um Antti Niemi inspirado. Com uma série de ótimas defesas, o goleiro do Fulham manteve o jogo empatado até os 35 minutos do segundo tempo. Aí, foi a hora de Fernando Torres abrir o placar. O espanhol deu belo drible em Hughes e disparou um chute rasteiro, sem chances para o goleiro. Quatro minutos mais tarde, Crouch sofreu pênalti, que Gerrard converteu.

Também neste sábado, o Sunderland empatou por 1 a 1 com o Newcastle. Foi o primeiro clássico do norte da Inglaterra para os técnicos dos dois times, Roy Keane e Sam Allardyce. O Sunderland dominou a primeira etapa, mas só abriu o placar 2 minutos após o intervalo, numa cabeçada de Higginbotham. Aos 19, os Magpies empataram, num cruzamento de Milner que acabou enganando o goleiro Gordon.

No outro jogo do dia, o West Ham goleou o Derby por 5 a 0. Os gols foram marcados por Bowyer (dois), Etherington, Solano e Lewi (contra). Com esse resultado, o West Ham sobe para a nona posição, e o Derby permanece na lanterna.

Confira abaixo todos os resultados e jogos da 13ª rodada do Campeonato Inglês

Sábado, 10/novembro
Sunderland 1×1 Newcastle
Derby 0x5 West Ham
Liverpool 2×0 Fulham

Domingo, 11/novembro
Birmingham x Aston Villa
Chelsea x Everton
Tottenham x Wigan
Manchester United x Blackburn
Bolton x Middlesbrough
Portsmouth x Manchester City

Segunda, 12/novembro
Reading x Arsenal

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo