Liverpool perde para Wigan no Inglês

Em jogo válido pela 29ª rodada da Premier League nessa segunda-feira, o Liverpool visitou o Wigan e se deu mal. O único gol do jogo foi marcado pelo colombiano Rodallega, na etapa inicial de partida.
Durante todo o primeiro tempo o Liverpool foi mal e viu o Wigan criar as melhores chances para abrir o placar. A melhor oportunidade dos Reds aconteceu aos 26 minutos, quando Benayoun fez grande jogada e tocou para Gerrard, desequilibrado, chutar para fora.
Aos 34 minutos o Wigan fez seu gol. Depois de falha de zaga do Liverpool, que saiu jogando errado, Diame cruzou para Rodallega pelo lado direito do campo. O colombiano só empurrou para abrir o placar.
Na segunda etapa o Liverpool começou tentando imprimir um ritmo mais forte no jogo. Mas o Wigan seguia bem e os Reds não conseguiram impor pressão. Foi a primeira vez na história que o Wigan venceu o Liverpool.
O resultado complicou a vida do time comandado por Rafa Benítez. Agora os Reds ocupam a sexta posição na tabela, e estão atrás de Tottenham e Manchester City na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O Wigan subiu da 16ª apara a 14ª colocação.
Veja os jogos da 29ª da Premier League:
Sábado, 06/março
West Ham 1×2 Bolton
Arsenal 3×1 Burnley
Wolverhampton 0x1 Manchester United
Domingo, 07/março
Everton 5×1 Hull
Segunda-feira, 08/março
Wigan 1 x 0 Liverpool



