Inglaterra

Liverpool goleia e rebaixa o Burnley

O Liverpool manteve suas chances de chegar à Liga dos Campeões ao golear por 4×0 o Burnley, no estádio Turf Moor. O resultado também provocou o rebaixamento dos donos da casa, que disputavam a primeira divisão pela primeira vez desde a temporada 1975-76.

Depois de um primeiro tempo sem gols, os Reds desencantaram na segunda etapa. Steven Gerrard foi o grande nome da partida, com dois gols. Máxi Rodriguez a Ryan Babel completaram a goleada.

O Liverpool agora é o sétimo colocado do campeonato, com 62 pontos, um atrás do Manchester City e dois atrás de Tottenham e Aston Villa. Entretanto, enquanto o próprio Liverpool e o Villa têm apenas dois jogos por cumprir, Tottenham e Man City ainda jogam três vezes no torneio.

Em outra partida pela Premier League, o Everton derrotou o Fulham por 2×1. Erik Nevland abriu o placar para o Fulham aos 36 minutos do primeiro tempo, mas o Everton virou na segunda etapa com gols de Chris Smalling (contra), aos quatro, e Mikel Arteta, aos 45 minutos.

O Everton com a vitória segue em oitavo lugar, com 57 pontos, enquanto o Fulham, que pensa na partida de volta da semifinal da Liga Europa contra o Hamburgo, na próxima quinta-feira, é o 12º, com 43 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo