Inglaterra

Liverpool fica sem Fernando Torres por mais quatro semanas

Fernando Torres terá que esperar um pouco mais para retornar aos gramados. O atacante do Liverpool ficará pelo menos mais quatro semanas afastado devido a uma contusão muscular.

O jogador, de 24 anos, machucou-se durante a partida contra o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões, em 26 de novembro. “Primeiro, dissemos que seriam necessárias duas ou três semanas de recuperação, mas agora não queremos colocar um prazo para isso”, afirmou o treinador Rafa Benitez.

Fernando Torres tem sido afetado por diversos problemas físicos nos últimos 18 meses. Após a nova lesão sofrida pelo atacante, Benitez criticou a seleção espanhola, responsabilizando-a pelas seguidas contusões do jogador.

Pela nova previsão, o espanhol desfalcará os Reds nas partidas contra Blackburn, Hull, Arsenal e Bolton (Premier League) e PSV (Liga dos Campeões). O Liverpool espera contar com o atacante para enfrentar o Newcastle no dia 28.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo