Inglaterra

Liverpool empata com seleção tailandesa

Continuando com os amistosos de pré-temporada, o Liverpool empatou por 1 a 1 com a seleção da Tailândia, nesta quarta. O resultado amplia o jejum dos Reds, que ficaram no 0 a 0 com o Saint Gallen, da Suíça, e foram derrotados pelo Rapid Viena, da Áustria, por 1 a 0.

Jogando no Rajamangala Stadium, em Bangcoc , a equipe inglesa abriu o placar no início do jogo. Aos seis minutos do primeiro tempo, Jamie Carragher fez longo lançamento para Ryan Babel, que dominou a bola, após certa demora, e chutou para as redes de Hathairattanakool.

A seleção tailandesa empatou somente na etapa final. Aos 27 minutos, Sutee Suksomkit tabelou com Teerasil Dangda, e, de canhota, venceu o goleiro brasileiro Diego Cavalieri.

Após o jogo, o técnico Rafa Benítez preocupou-se com o zagueiro Martin Skrtel, que deixou a partida no intervalo, sentindo dores: “Estou realmente desapontado, pois Martin teve problemas com sua coxa, além de sentir dores menores nos ligamentos do joelho. Temos de esperar.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo