Inglaterra

Liverpool corre o risco de sofrer três desfalques

O Liverpool corre o risco de perder três de seus jogadores mais importantes por um longo período. Os meias Xabi Alonso e Javier Mascherano e o atacante Fernando Torres se machucaram durante a partida deste domingo contra o Arsenal, pela Premier League.

Xabi Alonso sofreu uma fratura em um osso do pé, o mesmo problema que o afastou dos gramados desde setembro. Fernando Torres também voltou a sentir um problema muscular na coxa e ficará três semanas sem jogar. Já Mascherano deixou o campo com dores no pé.

“Talvez o problema com Fernando Torres não seja tão sério como o anterior, mas ele não pôde trabalhar duro como desejamos. Ele não estava em condições de jogar. Agora, teremos que esperar de novo. Verificarei com os médicos como os três estarão em alguns dias”, comentou o treinador Rafa Beniez, em entrevista ao site oficial dos Reds.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo