Inglaterra

Líderes vencem e Man Utd segue na ponta

Manchester United, Arsenal e Chelsea, os três primeiros colocados da Premier League, ganharam as suas partidas e assim a tabela de classificação não sofreu alterações nos posicionamentos. O Manchester e o Arsenal têm 51 pontos, mas o time de Old Trafford permanence à frente por ter melhor saldo de gols.

Os ‘Red Devils’ viafaram a Reading para enfrentar o time local e não tiveram vida fácil. Só no segundo tempo é que o atual campeão ingles conseguiu marcar. A 13 minutos do fim do jogo, Rooney fez o primeiro e no ultimo minuto, Cristiano Ronaldo fechou o escore.

Não fossem os gols de Rooney e Ronaldo, o Manchester United teria perdido a liderança, porque o Arsenal também ganhou seu jogo, contra o Fulham, em Craven Cottage e chegou aos 51 pontos. Ao contrario do Manchester, os ‘Gunners’ sempre tiveram o domínio do jogo e nunca correram riscos.

O Chelsea, terceiro colocado do torneio, também manteve o ritmo e bateu o Birmingham, em viagem, om um gol de Claudio Pizarro. “Essa vitória nos mantém na luta pelo título”, disse o treinador Avram Grant, depois do jogo.

Em Londres, o Tottenham venceu o Sunderland e deixou o clube do Stadium of Light numa desconfortável posição, na zona de rebaixamento. Graças ao resultado e a um empate arrancado em Blackburn, o Middlesbrough saiu dos 20 pontos e momentaneamente está for a de perigo.

O outro “grande” que luta por uma vaga na Liga dos Campeões, o Liverpool, recebe na segunda-feira, o Aston Villa.

Veja a tabela da Premier League
Veja os resultados da Inglaterra.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo