Inglaterra

Lesão no tornozelo afasta Tevez por duas semanas

Os torcedores do Manchester City terão que esperar mais um pouco para conferir a estreia de Carlos Tevez pelo clube. O atacante está com uma contusão no tornozelo direito e só deve se recuperar em duas semanas.

O argentino, de 25 anos, nem participou das partidas disputadas pelos Citizens em sua pré-temporada na África do Sul. “Tevez está com um pequeno problema. Ele apenas o agravou durante os treinos, por isso não jogou”, disse o técnico Mark Hughes.

O argentino trocou o Manchester United, onde passou as duas últimas temporadas, pelo rival Manchester City há cerca de duas semanas. Os Citizens pagaram cerca de € 29 milhões pelo atacante.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo