Inglaterra

Lehmann rejeita transferência para o Borussia Dortmund

Jens Lehmann continuará no Arsenal. Nesta sexta-feira, o goleiro rejeitou a transferência para o Borussia Dortmund, dada como praticamente certa nesta semana, por ‘motivos pessoais’.

‘Embora tenha sido um desafio atraente voltar a jogar pelo Borussia Dortmund, decidi contra esse passo”, disse o jogador. Lehmann atuou entre 1999 e 2004 no clube alemão, que teia lhe oferecido um contrato até o final desta temporada.

O goleiro dos Gunners era a principal opção do Borussia Dortmund para substituir Roman Weidenfeller, que ficará três meses afastado dos gramados devido a uma lesão no ombro. Lehmann havia cogitado a possibilidade de deixar o Arsenal para ter mais chances de ser convocado pela seleção alemã para a disputa da Eurocopa.

Nesta temporada, ele perdeu a condição de titular na equipe inglesa para Manuel Almunia. Mesmo recuperado de lesões no tendão de Aquiles e no cotovelo. Lehmann criticou o treinador Arsène Wenger por mantê-lo no banco de reservas e até disse que pensaria em defender um clube da segunda divisão alemã

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo