Inglaterra

Lehmann reestreia pelo Arsenal em jogo da equipe reserva

Após ter assinado o contrato e acertado a sua volta ao Arsenal, o goleiro alemão Jens Lehmann reestreou pela equipe inglesa. Lehmann jogou pela equipe reserva dos Gunners, em partida contra o Wigan.

Lehmann atuou pelos 90 minutos, e quase cometeu uma falha durante o jogo. Pouco antes do intervalo, o goleiro teve uma bola recuada e tentou repô-la em jogo, mas errou o chute, e a bola passou rente à trave.

Na partida, o Arsenal ficou com dez jogadores, devido à expulsão de Ignasi Miquel, e viu o Wigan fazer 1 a 0 no primeiro tempo, aos sete minutos, com Callum McManaman. Joe Holt ampliou para os Latics, aos 38, e Rhys Murphy diminuiu para os Gunners, nos acréscimos.

Mesmo com a derrota, Lehmann deve ser relacionado para o elenco que estará à disposição do técnico Arsène Wenger para o jogo contra o Blackburn, no próximo sábado, pelo Campeonato Inglês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo