Inglaterra

Lehmann critica Wenger por ficar fora do Arsenal

Jens Lehmann mandou um recado ameaçador para Arsène Wenger. O goleiro preveniu o treinador do Arsenal para não mantê-lo por muito tempo fora do time titular e que não ‘tolerará essa humilhação por um longo período’.

“Acho que ninguém pode humilhar os jogadores por longo tempo, como também pensa meu treinador. É possível que algum dia eu queira falar sobre toda essa questão. No momento, apenas absorvo isso como parte de uma humilhação”, afirmou, em entrevista à emissora de tevê alemã Premiere.

Nesta temporada, Lehmann perdeu espaço entre os titulares dos Gunners após cometer algumas falhas e sofrer contusões. Neste período, Manuel Almunia o substituiu; recuperado de uma lesão no cotovelo, o alemão tinha esperanças de participar da partida contra o Bolton, no sábado. No entanto, ele nem foi relacionado para o duelo da Premier League.

Sobrou também para Almunia e o jovem Lukasz Fabianski, terceiro goleiro do time inglês. “Estou convencido de que jogarei de novo. Até agora, Almunia não mostrou que pode ganhar uma partida sozinho para o Arsenal. Já vivi essa situação e sei como reage o goleiro que ocupa a condição de titular. Não posso imaginar que ele mantenha a confiança. Wenger afirma que conta com três goleiros de nível internacional. Eu sou um deles. Os outros dois [Almunia e Fabianski] não conquistaram títulos pelo clube”, criticou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo