Inglaterra

Lampard está fora de jogo contra Israel

Frank Lampard está fora da partida deste sábado da Inglaterra contra Israel, em Wembley, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. O meia do Chelsea está com uma lesão na coxa e não se recuperará a tempo para o confronto.

O jogador também corre o risco de desfalcar o English Team no duelo contra a Rússia, no dia 12. Lampard se machucou durante um treino dos Blues na semana passada e retornou ao clube para tratar da contusão.

“Lampard falou conosco na noite passada, analisamos os exames e o liberamos para voltar ao Chelsea. A lesão não é tão séria quanto pensamos em um primeiro momento, embora não contemos com ele para o sábado. Na próxima semana, ele tem chances de 50%. O clube lhe dará todas as oportunidades para ficar disponível para nós”, afirmou o treinador Steve McClaren.

Steven Gerrard, em recuperação de uma fissura em um dedo do pé, também corre o risco de desfalcar os ingleses. No entanto, no caso do meia do Liverpool, McClaren demonstrou maior otimismo. “Se tudo correr bem, ele jogará no sábado. Tanto eu como a equipe, os torcedores e todo o país querem que Gerrard entre em campo. Precisamos de grandes jogadores como ele”, comentou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo