Inglaterra

Kranjcar se prepara para deixar o Tottenham

O meio-campista Niko Kranjdar deve deixar o Tottenham ao final da temporada. O croata fez poucos jogos pelo clube nesta temporada.

Foram apenas dois jogos como titular e outros sete entrando como reserva nesta temporada. Apesar das poucas chances, Kranjcar marcou duas vezes o gol da vitória dos Spurs.

Depois do empate por 0 a 0 com a França, o jogador declarou que irá “procurar encontrar um clube onde eu possa jogar regularmente, como qualquer jogador quer” se a situação não mudar.

Perguntado se poderia jogar fora da Inglaterra, ele mostrou estar sim disposto. “Eu gostaria, sim, de aprender outra língua também, mas isso depende de quem me quer, se alguém me quer”, disse.

“Eu obviamente sinto falta de jogar”, ele afirmou. “Eu não estou na minha melhor forma porque eu jogo semana sim, semana não. Então, obviamente os 90 minutos me ajudam e ficar mais em forma e quem sabe conseguyir mais chances”, disse.

Kranjcar faz 27 anos em agosto e não pretende passar mais uma temporada na reserva. “Eu sou ambicioso, quero jogar futebol. Especialmente nos meus melhores anos. Se eu fosse um rapaz jovem, obviamente eu iria esperar minha chance, especialmente em um grande clube como os Spurs”, disse. “Mas os 27, 28, 29 anios são, na minha opinião, os melhores anos de um jogador de futebol”, declarou.

Kranjcar foi campeão da FA Cup, a Copa da Inglaterra, em 2008 pelo POrtsmoutbh, comandado pelo mesmo técnico atual dos Spurs, Harry Reknapp. Ele não questiona as decisões do técnico, mas disse não ter esperanças de jogar as paridas contra o Reral Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões – as mais importantes para o clube na temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo