Inglaterra

Kompany renova com o Man City por seis temporadas

O zagueiro Vincent Kompany renovou contrato com o Manchester City pelos próximos seis anos. O jogador, eleito o melhor da posição na Premier League na temporada passada, ficará até 2016 no clube.

O novo contrato eleva o salário de Kompany para ser o terceiro maior do elenco, atrás apenas de Yayá Touré e Carlos Tevez. O jogador, de 26 anos, jogou como volante e foi deslocado para a zaga no clube inglês, tornando-se titular da posição.

“Para mim, se você está bem, então não há razão para procurar outro lugar. O Manchester City, como um projeto, não é apenas um projeto dos donos ou das pessoas empregadas pelo clube, é também o meu projeto”, afirmou.

“Eu estou aqui desde o começo e eu tenho visto tudo que mudou no clube de dentro para fora. Eu tenho a sensação que eu posso contribuir também. É bom saber que eu posso estar no City por mais seis anos. É um elogio que o clube confie tanto em mim”, afirmou ainda o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo