Inglaterra

Kewell tratará lesão muscular na Austrália

Harry Kewell tratará de uma lesão muscular na coxa na Austrália. Devido ao problema, o meia do Liverpool desfalcou os Socceroos na partida desta quarta-feira contra a China, em Kumming, pelas eliminatórias da Ásia para a Copa-2010.

“Não se trata de uma antiga lesão, mas sim de uma nova contusão no músculo adutor. Pensávamos ser uma nova distensão. Se não houver nada grave, ele voltará logo para a Inglaterra”, disse o porta-voz do jogador, em entrevista publicada nesta quinta-feira no diário Sydney's Daily Telegraph.

Kewell teve seu desempenho nesta temporada prejudicado por uma série de problemas físicos. Em 2007/08, ele entrou em campo em apenas 15 partidas pelo Liverpool. Seu contrato com os Reds termina em junho.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo