InglaterraPremier League

Júlio César admite que esteve próximo de fechar com Arsenal

Júlio César exaltou a nova vida em Londres, embora tenha admitido que pudesse estar vivendo em outro canto da cidade. Contratado pelo Queens Park Rangers no início da temporada, o goleiro revelou que esteve muito próximo de acertar sua transferência ao Arsenal.

“Eu aceitei a proposta porque queria viver em Londres. Tenho uma vida incrível aqui e estou dando a minha família uma grande oportunidade de crescer culturalmente. Conversei com o Arsenal na última janela de transferências e eles estavam realmente felizes sobre minha contratação, mas no último minuto eu mudei para o QPR”, afirmou.

Questionado sobre a campanha ruim de seu time na Premier League, Júlio César assegurou que a recuperação acontecerá: “O Queens Park Rangers tem um projeto e eu sonho que ele se torne realidade. A diretoria trouxe 11 jogadores e é difícil que o time trabalhe imediatamente. É por isso que o QPR não venceu ainda, não temos identidade. Mas digo a vocês que estamos no caminho certo”.

Além disso, o goleiro já traça planos para depois que pendurar a chuteira: “Falo português, italiano e agora inglês e isso me dará oportunidades para ser diretor assim que encerrar a carreira. Talvez no QPR eu posso trabalhar como diretor”.

O Queens Park Rangers ocupa a última colocação da Premier League, com apenas quatro pontos em 11 rodadas. Na próxima rodada, o clube recebe o Southampton em Loftus Road e pode deixar a lanterna caso alcance sua primeira vitória na competição.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo