InglaterraPremier League

John Terry, do Chelsea, pede tecnologia do futebol

O zagueiro e capitão do Chelsea, John Terry, acredita que seu time mereceu a vitória na semifinal da Copa da Inglaterra sobre o Tottenham, neste domingo, mas acredita que o segundo dos gols da goleada de 5 a 1 não deveria ter sido confirmado. A bola chutada por Juan Mata claramente não cruzou a linha de gol, e o árbitro Martin Atkinson confirmou o tento.

“Achei que a bola tivesse batido em mim e saído, mas não vi nada nos replays”, disse Terry à ITV. “Clamamos por recursos de tecnologia há bastante tempo, espero que quem decide sobre isso faça a coisa certa”, prosseguiu.

“Era uma partida importante hoje e infelizmente aconteceu aquilo. Ao longo da temporada, essas coisas acontecem com e contra seu time. Hoje foi conosco, e estou feliz com a vitória. Fomos melhores e anotamos grandes gols”, finalizou Terry.

Outros jogadores, como Frank Lampard e o capitão do Tottenham, Ledley King, disseram não ter visto o lance, mas concordaram que o Chelsea mereceu a vitória.

Ainda sobre o Chelsea, o clube divulgou um comunicado lamentando o comportamento de alguns de seus torcedores que não respeitaram o minuto de silêncio em lembrança aos mortos da tragédia de Hillsborough, em 15 de abril de 1989. O comunicado diz que “o Chelsea Football Club está extremanente desapontado com uma pequena minoria de torcedores que envergonharam o clube”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo