Inglaterra

Jogador inglês é expulso após três segundos

O atacante David Pratt, de 21 anos, que defende o Chippenham, da Southern League Premier Division, equivalente à sétima divisão inglesa, entrou para a história do futebol neste domingo. Logo após o árbitro Justin Comley apitar o início do jogo contra o Bashley, exatos três segundos, Pratt deu um carrinho com os dois pés em Christopher Knowles. Recebeu o cartão vermelho, o mais rápido da história.

“Eu achei uma decisão dura do árbitro, mas ele achou que foi para vermelho então eu tenho que aceitar. O recorde mundial não é um problema para mim, não é algo do qual estou orgulhoso”, garantiu Pratt após o jogo.

“Isso foi inacreditável. Eu nunca vi algo assim, para ser honesto”, afirmou Steve Riley, técnico do Bashley. Knowles, de 22 anos, continuou em campo e ajudou seu time a vencer por 2 a 1, para alegria e perplexidade dos cerca de 500 torcedores presentes no Recreation Ground, em Bashley.

O recorde anterior pertencia a Giuseppe Lorenzo, do Bologna, expulso após dez segundos em uma partida contra o Parma, pelo Campeonato Italiano, em 1990. Ele agrediu seu adversário com um soco.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo